Tags

Azevedo Lima tem nova turma de Jovens Aprendizes

6 de setembro de 2017

Asegunda turma de Jovens Aprendizes do Azevedo Lima foi selecionada em agosto,com início de atuação na primeira semana de setembro. São 11 jovens com idadesentre 19 e 22 anos, recrutados pelo Centro de Integração Empresa Escola – CIEEpara atuar em setores administrativos do hospital.

Osjovens, que permanecerão por 11 meses conosco, estão cheios de expectativas evontade de aprender. “É responsabilidade do Azevedo Lima, que os recebe,qualifica-los na área administrativa para que possam ser inseridos no mercadode trabalho”, explica Elane Sacramento, Analista de RH, responsável peloprograma dos Jovens Aprendizes no Azevedo Lima. Os jovens ficarão alocados nossetores de Recursos Humanos, Manutenção, Farmácia e TI, dependendo do perfil decada um, com possibilidade de transferências para outros setores administrativos.O objetivo é que obtenham conhecimento nas áreas administrativas que osqualifique a trabalhar em qualquer instituição. “Além da qualificação, estesjovens serão cobrados como qualquer trabalhador, afinal, responsabilidade ecomprometimento são atributos de todo bom profissional”, finaliza Elane. 

Compartilhar

Assine Nossa Newsletter

Receba as últimas novidades em seu e-mail

Esse site usa cookies para melhorar a sua experiência de navegação. Ao continuar navegando, você concorda com estas condições da nossa Política de Privacidade.

Aceito
Redimensionar fonte