Tags

Azevedo Lima tem novo diretor técnico

5 de abril de 2022

O Hospital Estadual Azevedo Lima tem um novo diretor técnico. Trata-se do Dr. Dilson da Silva Pereira, que assumiu a diretoria no dia 4 de abril, apresentado pelo diretor-presidente do Instituto Sócrates Guanaes (ISG), Dr. André Guanaes. “Representando o Conselho e Direção do ISG, recebemos o novo diretor técnico do HEAL, que inicia um ciclo já completado anteriormente por outros, como o Dr. Marcus Vinicius Dias, que nos deixou recentemente para assumir uma Secretaria Executiva no Ministério da Saúde”, disse Dr. André Guanaes.

Dilson da Silva Pereira é médico, com especialização em Cardiologia e Terapia Intensiva e grande experiência em gestão hospitalar. Já atuou em instituições como Hospital Estadual Getúlio Vargas, Hospital Estadual Anchieta, Hospital Estadual Ricardo Cruz, Instituto Estadual do Cérebro, Hospital Estadual Albert Schweitzer e Fundação Saúde Estadual, entre outros.

Segundo o novo diretor, é uma grande satisfação chegar ao Azevedo Lima, um hospital que já tem uma longa estrada, com reconhecida qualidade.  “Meu objetivo é somar com vocês e dar continuidade ao que já foi feito, ampliando ainda mais a interface da instituição com a Secretaria de Estado de Saúde”.

Na gestão do Dr. Dilson está prevista uma grande reforma do hospital, que deverá incluir fachada, centro obstétrico e ampliação geral da capacidade de atendimento do Azevedo Lima. “Agradeço a receptividade e deixarei a porta da direção sempre aberta a todos”, finaliza Dr.Dilson.

Compartilhar

Assine Nossa Newsletter

Receba as últimas novidades em seu e-mail

Esse site usa cookies para melhorar a sua experiência de navegação. Ao continuar navegando, você concorda com estas condições da nossa Política de Privacidade.

Aceito