Tags

Capacitação para identificação precoce do AVC

14 de junho de 2022

Como identificar que um paciente já internado ou um paciente que chega à emergência do Azevedo Lima em busca de socorro e está sendo acometido por um acidente vascular cerebral (AVC)? Que providências tomar para salvar e/ou garantir uma vida com mais qualidade para este paciente? Estas e outras questões serão abordadas na capacitação multiprofissional “Protocolo AVCI”, que será ministrada pela neurocirurgiã Dra. Yara Serra Lima para as equipes do hospital. O AVC é um acidente que acontece subitamente e  o objetivo da capacitação é sistematizar a assistência multidisciplinar ao paciente com suspeita de AVC por meio da identificação precoce dos sinais e sintomas e definição diagnóstica para estabelecimento dos possíveis tratamentos de emergência.

A capacitação multidisciplinar acontecerá no auditório do Azevedo Lima e terá duração de apenas uma hora (das 7h às 8h). Para que colaboradores de todos os plantões possam assistir e será ministrada entre os dias 18 e 26/06. Não é necessário fazer inscrição previamente.

Compartilhar

Assine Nossa Newsletter

Receba as últimas novidades em seu e-mail

Esse site usa cookies para melhorar a sua experiência de navegação. Ao continuar navegando, você concorda com estas condições da nossa Política de Privacidade.

Aceito