Tags

Conforto e humanização com criatividade no Azevedo Lima

6 de setembro de 2017

O Azevedo Lima segue firme no propósito de buscar melhores fluxos,melhorar os custos e oferecer cada vez mais um atendimento de qualidade para ospacientes e qualidade de trabalho para os colaboradores. Recentemente ohospital retomou o projeto de identificação visual das lixeiras para auxiliarna correta separação do lixo comum e do lixo infectante pelas equipesassistenciais. Também foram feitas adequações nas enfermarias da ala femininapara oferecer mais conforto e humanização para as pacientes internadas. 

Foram instaladas faixas defórmica nas paredes das enfermarias onde as camas costumam encostar, além derevisão do piso e das instalações hidráulicas. Desta forma, o Azevedo Lima podeoferecer às pacientes internadas enfermarias mais modernas e agradáveis. “Com o trabalho integrado dos setores, focado tanto na gestãoquanto no paciente, estamos conseguindo aumentar nossa produtividade. Em poucotempo, já alcançamos resultados positivos, dentre eles um maior giro de leito.É isso que está nos permitindo agora realizar a reforma dessas enfermarias quetanto necessitavam de melhorias”, avalia Tiago Velloso, Diretor executivo doAzevedo Lima. Em breve serão revistas, também, as enfermarias da ala masculina. Segundo a Gerente Operacional, Daniele Zilman, “Com o apoio de todosestamos buscando uma assistência com qualidade prestada a um custo menor. Issoé sermos eficientes”.

Compartilhar

Assine Nossa Newsletter

Receba as últimas novidades em seu e-mail

Esse site usa cookies para melhorar a sua experiência de navegação. Ao continuar navegando, você concorda com estas condições da nossa Política de Privacidade.

Aceito
Redimensionar fonte