Tags

Crianças trazem cartas, desenhos e orações para colaboradores e pacientes do Hospital Estadual Azevedo Lima

19 de fevereiro de 2020

“Querido profissional de saúde, admiro muito o seu trabalho e espero que você tenha muita união com a sua família, saúde assim como tem dado a muitas pessoas, paz em sua vida, alegria em todos os momentos e as bênçãos de Deus na sua vida”. 
Mais de 100 cartas similares a esta foram entregues a colaboradores e também a pacientes do Hospital Estadual Azevedo Lima, em Niterói, na semana passada. As cartas e alguns desenhos fizeram parte de uma ação desenvolvida por um grupo de alunos do Colégio Adventista de Niterói, com idades entre 8 e 13 anos que durante dez dias organizaram uma roda de oração em prol das pessoas que trabalham e das que estão internadas no hospital.
As cartas e desenhos foram entregues pessoalmente por um grupo de crianças, acompanhadas por diretores da escola, que também organizaram um roda de oração no hospital. 
“Achei linda a ação das crianças! Muito importante para a unidade, para acalentar pacientes e colaboradores que se sentiram acolhidos e também para que as crianças pudessem conhecer de perto o trabalho que a gente realiza aqui”, declarou a assistente social Angélica Sodré, que recebeu uma das cartas em nome dos colaboradores do setor.
 O diretor técnico do Azevedo Lima, Dr.Rogério Casemiro, e a diretora executiva, Claudia Soares, recebem as crianças no Azevedo Lima 

Compartilhar

Assine Nossa Newsletter

Receba as últimas novidades em seu e-mail

Esse site usa cookies para melhorar a sua experiência de navegação. Ao continuar navegando, você concorda com estas condições da nossa Política de Privacidade.

Aceito