Tags

Doutores da Alegria fecham o ano de 2022 com alegria e música no Azevedo Lima

12 de dezembro de 2022

Com uma apresentação composta por paródias de músicas natalinas narrando curiosidades sobre as origens das festas e tradições de Natal, os Doutores da Alegria fecharam a série de nove apresentações itinerantes realizadas ao longo do ano de 2022 no Azevedo Lima. Os palhaços do bem trouxeram descontração e alegria para pacientes e colaboradores por meio da “contação” de histórias, apresentação de músicas populares e clássicas, festa junina e muitos outros espetáculos interativos com o público.

A paciente Luana Barbosa, da UIH, que se divertiu bastante durante a apresentação do grupo em dezembro conta que a turma da Alegria veio para  animar a tarde. “Gostei muito, participei, brinquei, zoei. Que voltem sempre, que sejam muito felizes e que façam a alegria de todo mundo nos outros hospitais”.

As apresentações foram retomadas a partir do mês de abril, após um longo período suspensas devido à pandemia. Os Doutores da Alegria são uma organização que introduziu a arte do palhaço no universo da saúde. No Azevedo Lima o trabalho vem sendo desenvolvido desde o ano de 2013.

Compartilhar

Assine Nossa Newsletter

Receba as últimas novidades em seu e-mail

Esse site usa cookies para melhorar a sua experiência de navegação. Ao continuar navegando, você concorda com estas condições da nossa Política de Privacidade.

Aceito