Tags

É preciso fazer sempre mais! Gestão do Azevedo Lima recebe novos profissionais

12 de julho de 2019

 

Por Olenka Lasevitch

 

Desde o início de julho, adiretoria do Azevedo Lima conta com dois novos profissionais: Marcelo Lacerda,que assume a coordenação médica da Emergência, e Elvis Silveira, que assume aGerência Operacional do Hospital. Marcelo Lacerda é médico cardiologista e jáatuou no Azevedo Lima entre 2015 e 2018 como chefe de equipe, coordenador daEmergência, assessor técnico e diretor técnico interino.  Antes de retornar ao Azevedo, esteve naDireção Técnica de outra unidade ISG em São Paulo e agora volta para “somar eapoiar na governança do hospital e também na manutenção da cultura do ISG”,conforme define.

O enfermeiro Elvis da SilvaSilveira é especialista em administração hospitalar e mestre em gestão desaúde. Já trabalhou na Secretaria de Estado de Saúde do Rio de Janeiro(SES/RJ), em unidade hospitalar pública e também na iniciativa privada. Comocapitão do Corpo de Bombeiros, onde ainda atua no resgate aéreo, tem, segundosuas próprias palavras “a visão dos dois lados, tanto de quem precisa dohospital quanto de quem atende”. No HEAL, ficará à frente das equipes deenfermagem, fisioterapia, farmácia (no que diz respeito à operação), do serviçosocial e da psicologia, além dos prestadores ligados à assistência, comolimpeza e conservação, banco de sangue e exames em geral. “Acredito nas coisasque a gente pode fazer junto, vim para agregar, integrar e zelar pela missão dohospital dentro de que propõem a Secretaria de Estado de Saúde e o InstitutoSócrates Guanaes, em suas visões”, finaliza.

Para o diretor técnico doAzevedo Lima, Dr. Rogério Casemiro, a expectativa em relação aos novos colegasé grande. “Trabalharemos em cima de processos, protocolos e gerenciamento decustos, sempre buscando fazer o melhor. Somos um hospital onde a produtividadeé grande e só cresce”.

Compartilhar

Assine Nossa Newsletter

Receba as últimas novidades em seu e-mail

Esse site usa cookies para melhorar a sua experiência de navegação. Ao continuar navegando, você concorda com estas condições da nossa Política de Privacidade.

Aceito