Tags

Equipes se reúnem para alinhamento e troca de ideias sobre as atividades do Azevedo Lima

1 de novembro de 2019

Por Olenka Lasevitch

Desdea última semana do mês de outubro, as coordenações das equipes assistenciais eadministrativas do Azevedo Lima estão se reunindo semanalmente com a diretoriapara discutir e alinhar temas gerais referentes ao Hospital, bem como paraatualização quanto aos novos projetos e às diretrizes da Secretaria de Estadode Saúde. Durante as reuniões, as equipes terão oportunidade de levar sugestõespara melhorias nas unidades e nos processos de trabalho, que serão avaliadas esempre que possível implantadas.

Oobjetivo das reuniões é promover a troca de conhecimento e experiências, alémde aumentar a interação entre todos, refletindo alguns dos principais valoresdo ISG, que são a integração, persistência e perseverança na busca dosobjetivos.

Paraa diretora executiva, Claudia Soares, as reuniões com as coordenações diminuema distância entre as hierarquias do Azevedo Lima, aproximando mais as pessoas,propiciando a interação, a troca de experiências e favorecendo a disseminaçãode ideias. “Trata-se de um canal de comunicação oficial, que vai beneficiartodo o Hospital e todos os públicos”, avalia.

Naprimeira reunião, ocorrida em 30 de outubro, foram discutidos e alinhados temascomo a otimização do controle dos estoques e do tempo dos profissionais, oprocesso de conta dos pacientes, os novos indicadores informativos para a SES,as novas diretrizes da Secretaria, a informação sobre os eventos das unidadesdiversas do Hospital e os projetos do Azevedo Lima para 2020, entre outrostemas.

Segundoo diretor técnico do Hospital, Dr. Rogério Casemiro, estas reuniões serão umimportante canal de escuta para quem atua diretamente em cada unidade doAzevedo Lima, abrindo a possibilidade de transformar boas ideias em práticas.“Quem está no dia a dia das atividades de cada setor consegue ter uma visãoúnica do que precisamos e do que é possível fazer. Essa capacidade precisa servalorizada por meio da aproximação das pessoas e da troca de ideias entretodos”. 

Asreuniões acontecerão sempre às quartas-feiras, das 9h às 10h, no auditório.

Compartilhar

Assine Nossa Newsletter

Receba as últimas novidades em seu e-mail

Esse site usa cookies para melhorar a sua experiência de navegação. Ao continuar navegando, você concorda com estas condições da nossa Política de Privacidade.

Aceito
Redimensionar fonte