Tags

Hospital Azevedo Lima abre processo seletivo para 17 cargos exclusivos para pessoas com deficiência

13 de setembro de 2022

O Instituto Sócrates Guanaes, gestor do Hospital Estadual Azevedo Lima (HEAL), abre processo seletivo exclusivo para pessoas com deficiência (PCD), destinado à contratação imediata e formação de cadastro reserva de profissionais para  17 diferentes cargos administrativos e assistenciais. Os salários variam entre R$ 1.283,73 e R$ 4.465,68.

As inscrições ficarão abertas nos dias 21, 22 e 23/09/2022, das 9h às 14h, e devem ser feitas presencialmente no auditório do próprio hospital: Rua Teixeira de Freitas, nº 30 – Fonseca (entrada pela portaria do estacionamento).  Não será cobrada qualquer taxa de inscrição.

Os interessados devem comparecer ao local munidos da ficha de inscrição preenchida, bem como dos documentos exigidos no edital 004/2022 (originais e cópias). Todas estas informações e o detalhamento do processo podem ser conferidos no site: https://isgsaude.org.br/heal/trabalhe-conosco/

O processo seletivo contará com prova de conhecimento técnico em cada área de atuação e de informática, além de entrevista por competência. As etapas são classificatórias e eliminatórias.

Confira os cargos:

– Auxiliar Administrativo

– Analista de Gestão de Gente

– Analista de TI

– Auxiliar de Rouparia

– Enfermeiro Centro Cirúrgico

– Enfermeiro Centro Obstétrico / Maternidade

– Enfermeiro Serviço de Controle de Infecção Hospitalar (SCIH)

– Enfermeiro Generalista

– Farmacêutico Clínico

– Maqueiro

– Nutricionista Clínico

– Psicólogo

– Técnico de Enfermagem Generalista

– Técnico de Enfermagem Centro Cirúrgico

– Técnico em Hemoterapia

– Técnico em Saúde Bucal

– Técnico em Segurança do Trabalho

Compartilhar

Assine Nossa Newsletter

Receba as últimas novidades em seu e-mail

Esse site usa cookies para melhorar a sua experiência de navegação. Ao continuar navegando, você concorda com estas condições da nossa Política de Privacidade.

Aceito