Tags

Hospital Estadual Azevedo Lima abre novo processo seletivo

29 de setembro de 2016

Profissionais tanto do campo da saúde quanto do campo administrativo já podem se preparar para se inscrever no novo processo seletivo do Hospital Estadual Azevedo Lima, em Niterói. A unidade abrirá vagas para técnicos de enfermagem neonatal, enfermeiro neonatal, técnico de enfermagem para Centro Cirúrgico e analista em NHVE (Núcleo Hospitalar de Vigilância Epidemiológica). 
As remunerações oferecidas variam entre R$ 1.415,98 e R$ 2.684,99. A seleção visa à formação de banco de reserva, mas para os cargos de analista em NHVE, técnico de enfermagem em atenção a neonatal e técnico de enfermagem para Centro Cirúrgico há previsão de contratação imediata. Para se inscrever é preciso comparecer ao auditório do hospital, na Rua Teixeira de Freitas, 30, no Fonseca, entre os dias 4 e 7 de outubro, das 9h às 15h.  Para poupar tempo, é recomendável ao candidato só se dirigir ao local se estiver munido de toda a documentação necessária e com a ficha de inscrição preenchida. Os documentos exigidos e o detalhamento do processo estão disponíveis no site do Instituto Sócrates Guanaes (www.isgsaude.org.br).  Não será cobrada qualquer taxa para a participação. 
Os interessados precisam levar original e cópia do documento de identidade com foto e comprovantes de cursos e experiências declaradas, como diplomas, certificados e carteira de trabalho. Os candidatos com deficiência devem apresentar também laudo médico comprovando a deficiência e estar aptos e compatíveis com as atribuições técnicas, físicas e psicológicas detalhadas no edital. A seleção consta de análise curricular e entrevista por competência. Mais informações de segunda a sexta-feira, das 8h30 às 17h, no telefone 3601-7321, ramal 216, do setor de Gestão de Pessoas do hospital.  

Compartilhar

Assine Nossa Newsletter

Receba as últimas novidades em seu e-mail

Esse site usa cookies para melhorar a sua experiência de navegação. Ao continuar navegando, você concorda com estas condições da nossa Política de Privacidade.

Aceito