Tags

Integração e alinhamento de objetivos para vencer a crise

13 de setembro de 2017

Por Verônica Richardelli

Nestaterça-feira (12), as coordenações do Azevedo Lima deram início à apresentaçãodos indicadores de seus setores à Direção da unidade, durante a ‘Reunião deAcompanhamento de Resultados’. Semanalmente, serão analisados em conjunto ospontos críticos a serem acompanhados com foco contínuo no aumento daeficiência e produtividade, custo e qualidade.

João Carlos Sampaio, Superintendente Executivo doInstituto Sócrates Guanaes, assistiu às apresentações e elogiou a união quepresenciou entre os setores: “Fico feliz em ver uma integração tão grande entreequipes assistenciais e administrativas e isso tem valor imensurável. Vejo o interesse da assistência em acompanhar as ações de gestão da unidade, emconjunto com as equipes administrativas, todos em busca de serem ferramentapara atravessarmos a crise. Não podemos parar. Estamos lidando com vidashumanas”. Tiago Velloso, Diretor Executivo do Azevedo Lima, reforçou aimportância desses encontros semanais: “As equipes estão discutindo de formamadura em cima de dados e fatos. Assim, apesar do momento financeiro difícil,estamos conseguindo atravessar a crise. Isso se deve ao engajamento dasequipes. Estamos conseguindo”.

João Carlos também lembrou a todosde que há uma expectativa positiva para a partir de outubro, após o acordorecentemente firmado entre o Governo Federal e o Estado para recuperação fiscaldo Rio de Janeiro. E elogiou as equipes: “O HEAL merece sair desta situaçãodifícil. Nossas equipes dão duro e fazem de tudo para que a população deNiterói receba a melhor assistência possível. A aprovação do Azevedo Lima émuito acima da média em relação a outros hospitais. A população já aplaude vocês,acompanhamos isso nas redes sociais. Vocês estão de parabéns”.

Compartilhar

Assine Nossa Newsletter

Receba as últimas novidades em seu e-mail

Esse site usa cookies para melhorar a sua experiência de navegação. Ao continuar navegando, você concorda com estas condições da nossa Política de Privacidade.

Aceito
Redimensionar fonte