Tags

ISG no XIII Congresso Mundial de Medicina Intensiva

10 de novembro de 2017

Por Olenka Lasevitch

O Superintendente Técnico Científico do Instituto Sócrates Guanaes, Dr.André Guanaes, prestigiou o XIII Congresso Mundial de Medicina Intensiva, que este ano está sendo realizado no Brasil pela primeira vez, entre os dias 8 e 11 de novembro, no Rio de Janeiro. Neste evento, o Hospital Estadual Azevedo Lima, unidade gerida pelo ISG no estado do Rio, apresentou  cinco trabalhos baseados em experiências e dados do hospital, sendo quatro do setor de Enfermagem e um da Reabilitação Hospitalar. Posteriormente os trabalhos serão publicados em uma revista internacional, especializada em medicina intensiva.
 
“Aqui neste congresso saúdo e parabenizo todos os colegas que dedicam suas vidas e talento para cuidar e salvar vidas, especialmente neste dia 10 de novembro, quando se homenageia o Dia do Médico Intensivista. Muito bom rever tanto os colegas, mestres, alunos de tantos anos de luta pela especialidade. Que Deus continue guiando e iluminando a todos nós nesta jornada”, afirma Dr.André Guanaes.

Compartilhar

Assine Nossa Newsletter

Receba as últimas novidades em seu e-mail

Esse site usa cookies para melhorar a sua experiência de navegação. Ao continuar navegando, você concorda com estas condições da nossa Política de Privacidade.

Aceito