Tags

ISG recebe mais de 3,5 mil inscrições de profissionais em menos de 30 dias

13 de fevereiro de 2020

Instituto promoveu quatro processos seletivos entre janeiro e fevereiro
Entre os dias 13/1 e 7/2, o ISG organizou quatro processos seletivos em São Paulo e no Rio de Janeiro nas modalidades de contratação emergencial, contratação imediata e cadastro reserva. No total, cerca de 3,6 mi pessoas se inscreveram para concorrer às vagas oferecidas em uma das seguintes unidades: Hospital Regional Dr.Rubens Savastano, em São José dos Campos, Hospital Regional Jorge Rossamnn, em Itanhaém, Hospital Estadual Azevedo Lima, em Niterói, e Hospital Regional do Litoral Norte, em Caraguatatuba, mais nova unidade sob gestão do ISG.
A coordenadora de Gestão de Pessoas (GP) do Hospital Regional de São José dos Campos, Nathália Renó, considera que os processos estão atraindo candidatos qualificados para o atendimento aos pacientes, além de gerar emprego e renda para a cidade.
Nos quatro processos foram oferecidas vagas para até 38 diferentes cargos, tanto assistenciais quanto administrativos, incluindo vagas para pessoas com deficiência (PCD). Todos os processos foram amplamente divulgados nas mídias locais, além do site e das redes sociais do ISG. Além das inscrições, os profissionais classificados  passarão por entrevistas e provas.
“Nosso processo seletivo é concorrido. Tivemos candidatos que fizeram inscrição em mais de uma unidade. Isso é bacana porque percebo que estou em uma instituição onde as pessoas almejam trabalhar”, avalia a coordenadora de GP do Hospital Regional Jorge Rossmann, Renata Chiarion.Já Patrícia Lemos, coordenadora de GP do Azevedo Lima, considera que “as pessoas que compõem nosso quadro de candidatos e possíveis colaboradores representem muito, são nosso maior patrimônio, afinal, cuidamos de vidas e, portanto, necessitamos ser cuidadosos e eficientes no recrutamento e seleção dos profissionais.” O Hospital Regional do Litoral Norte, em Caraguatatuba, com inauguração prevista para março, recebeu mais de 2,5 mil inscrições de profissionais provenientes de diversos municípios do interior de São Paulo e até da capital em seu primeiro processo seletivo. A unidade vai oferecer mais de 500 vagas até o final do ano. E os hospitais de São José dos Campos, Itanhaém e Azevedo Lima receberam, respectivamente, 624, 338 e 112 inscrições.A Gerente de Gestão de Pessoas do Instituto Sócrates Guanaes, Alexandra Nascimento, ressalta que o processo de seleção é uma atividade que envolve equipes treinadas e preparadas para dar a condução com qualidade técnica e operacional. “Nossas unidades de saúde não podem parar por falta de pessoal. Por isso é necessário trabalhar de forma assertiva para a captação e a retenção dos melhores perfis”. 
Mais de 2,5 mil pessoas se inscreveram para atuar no novo Hospital Regional do Litoral Norte, em Caraguatatuba, SP

Compartilhar

Assine Nossa Newsletter

Receba as últimas novidades em seu e-mail

Esse site usa cookies para melhorar a sua experiência de navegação. Ao continuar navegando, você concorda com estas condições da nossa Política de Privacidade.

Aceito
Redimensionar fonte