Tags

Maio Amarelo no Azevedo Lima: a segurança no trânsito depende de todos nós

24 de maio de 2022

O movimento Maio Amarelo foi criado para alertar a sociedade sobre a importância da prevenção de acidentes de trânsito para garantir a segurança de motoristas, passageiros e transeuntes. Para comemorar a data, a equipe da CIPA do Azevedo Lima organizou um mural com dados e informações, disponível para quem transita pelo hall dos elevadores do hospital e pela entrada do estacionamento. O objetivo é convocar a todos para que façam a sua parte, sendo mais atenciosos e cuidadosos ao dirigir, locomover-se por meio de transportes públicos ou atravessar as ruas. A fachada do hospital também permanecerá iluminada de amarelo no período noturno até o final do mês, em referência à campanha.

Segundo a Polícia Rodoviária Federal, em 2021 o número de acidentes de trânsito no Brasil cresceu cerca de 15% em relação ao ano anterior. No Azevedo Lima, referência para atendimento a pacientes politraumatizados, ao longo de 2021 foram realizados 1.711 atendimentos a vítimas de acidentes de trânsito.

  • Mural no hall dos elevadores com placas de trânsito e informações

  • Mural na guarita do estacionamento com placas de trânsito e informações

  • Fachada do hospital iluminada em homenagem ao Mario Amarelo

Compartilhar

Assine Nossa Newsletter

Receba as últimas novidades em seu e-mail

Esse site usa cookies para melhorar a sua experiência de navegação. Ao continuar navegando, você concorda com estas condições da nossa Política de Privacidade.

Aceito
Redimensionar fonte