Tags

Neste final de ano, vamos fazer várias crianças felizes?

25 de novembro de 2016

A campanha ‘Faça uma Criança Feliz!’ foi lançada nesta quinta-feira (24) no Hospital Estadual Azevedo Lima. O objetivo é incentivar os colaboradores a doarem brinquedos e livrinhos de história, novos ou usados, que vão fazer a alegria de crianças carentes neste Natal. Todo o material arrecadado será entregue no Lar Os Girassóis, projeto social que funciona há quase 30  anos no bairro do Caramujo, em Niterói. 
Para apoiar a campanha, o setor de Comunicação do Azevedo preparou cartazes que os colaboradores podem levar para afixar em escolas, prédios e outras localidades, incentivando a comunidade a doar. Somente no primeiro dia da campanha foram arrecadados mais de 100 brinquedos e livros. Quem quiser participar pode deixar sua doação com colaboradores da unidade. 
O Lar Os Girassóis atende cerca de 120 crianças com idades entre 5 e 10 anos, moradoras de comunidades próximas, enquanto os pais trabalham. Lá elas recebem alimentação, recreação e cuidados higiênicos. Além disso, participam de atividades em oficinas de informática, artesanato e jardinagem, entre outras.
Juntos somos mais fortes!

Compartilhar

Assine Nossa Newsletter

Receba as últimas novidades em seu e-mail

Esse site usa cookies para melhorar a sua experiência de navegação. Ao continuar navegando, você concorda com estas condições da nossa Política de Privacidade.

Aceito
Redimensionar fonte