Tags

NIR de olho nas internações e altas

13 de setembro de 2016

Um setor importante do Núcleo Interno de Regulação do Azevedo Lima vai ganhar espaço próprio. O Serviço de Internação e Alta (SIA) passará a funcionar numa sala separada, na Emergência. 
O local, que fica junto à porta de saída para a Recepção, passou por obras de reforma para receber os profissionais. A reestruturação vai permitir um controle melhor principalmente das altas dos pacientes, que serão acompanhadas de perto pelo SIA. No lugar, serão entregues os documentos tanto de quem chega para ocupar vaga de leito hospitalar quanto para quem sai. Esta, entretanto, será vista pessoalmente pelo colaborador do setor. “Vamos passar a ter um contato mais direto com pacientes e acompanhantes. Além dos documentos, os funcionários farão uma fiscalização em relação às altas”, explicou a coordenadora do NIR, Angélica dos Santos. 
A sala, que começa a funcionar nos próximos dias, terá computadores e monitor de TV para acompanhamento das internações. O protocolo final para a liberação dos pacientes ainda está sendo montado, mas a ideia é dotar o processo de total segurança. 

Compartilhar

Assine Nossa Newsletter

Receba as últimas novidades em seu e-mail

Esse site usa cookies para melhorar a sua experiência de navegação. Ao continuar navegando, você concorda com estas condições da nossa Política de Privacidade.

Aceito
Redimensionar fonte