Tags

No Azevedo Lima, a vida já se renova no primeiro dia do ano

2 de janeiro de 2017

O primeiro dia do ano traz uma sensação de renovação. É o marco para darmos andamento às promessas que nos fizemos e ainda não cumprimos. É como ganhar um caderno novo, com 365 páginas em branco para serem escritas ou desenhadas do jeito que quisermos, ou pudermos. Para algumas pessoas, muito especialmente, esta data significa ainda mais. São as mamães da virada, com seus bebês que chegam anunciados pelos fogos do Revéillon. São os bebês do primeiro dia do ano. 
Em 2017, oito novos brasileirinhos chegaram ao mundo pelas mãos dos médicos e enfermeiros do Azevedo Lima. São quatro meninos e quatro meninas, que nasceram entre 00h49min e 23h45min. A primeira a chegar foi a Emanuele, primeira filha da Thayara Gomes Ferreira, que nasceu com 3,174 kg e 50 cm. Que a Emanuele e os seus companheiros de primeiro de janeiro sejam muito bem-vindos!

Compartilhar

Assine Nossa Newsletter

Receba as últimas novidades em seu e-mail

Esse site usa cookies para melhorar a sua experiência de navegação. Ao continuar navegando, você concorda com estas condições da nossa Política de Privacidade.

Aceito