Tags

No HEAL: Canções para alegrar o coração das mães

8 de maio de 2018

Por OlenkaLasevitch

Na semana em que se comemora o Dia das Mães, o Hospital Estadual Azevedo Lima, em Niterói, promoveu uma tarde especial com a participação do Coral do Projeto More, quefez uma apresentação musical no hall do hospital para funcionários evisitantes. More é uma organização não governamental que atua em comunidades deNiterói desenvolvendo programas educacionais, de arte, cultura e esporte paracrianças, adultos e adolescentes. O coral, composto por meninos e meninas,participou da abertura das Olimpíadas, em 2016.  A iniciativa foi umaparceria entre a assessoria de humanização da Secretaria Estadual de Saúde doRio de Janeiro e o Azevedo Lima. Confira algumas fotos: 

A Diretora Executiva do Azevedo Lima, Maria José Araujo, e a equipe de Humanizaçãoda SES que atua no hospital, Ana Cristina, Sonia Rejane e Jaqueline Freitas, junto aos integrantes do coral do projeto More. 

Compartilhar

Assine Nossa Newsletter

Receba as últimas novidades em seu e-mail

Esse site usa cookies para melhorar a sua experiência de navegação. Ao continuar navegando, você concorda com estas condições da nossa Política de Privacidade.

Aceito
Redimensionar fonte