Tags

Nós, por nós mesmos!

30 de setembro de 2020

Por Olenka Lasevitch

Única emergência pública portas abertas de Niterói e unidade referência em trauma para diversos municípios, o Azevedo Lima permanentemente recebe pacientes que demandam grandes esforços das equipes. Um destes casos aconteceu esta semana. Mas o que destacamos aqui hoje foi o reconhecimento das equipes entre si, pelo depoimento do maqueiro Alan Lopes:
“Venho parabenizar a equipe do HEAL, que lutou com muita determinação e eficiência. Isso é se dar para o paciente. É a tal da empatia. É bom saber que podemos contar com todos. Obrigado equipe do NIR, Direção, Clínica Médica, Ortopedia, Sala Amarela, Sala Vermelha, Medicação, Trauma. É muito gratificante fazer parte dessa equipe”.
E como bem lembrou a Gerente Geral de Enfermagem, Mara Coelho: “Jamais presenciei tanto comprometimento, de múltiplas categorias, com objetivo único de salvar nossos pacientes!! Enfermagem, maqueiros, administrativos, NIR, assistentes sociais, médicos e todos. Bom demais trabalhar com vocês!”
Parabéns equipes do Azevedo Lima!

Compartilhar

Assine Nossa Newsletter

Receba as últimas novidades em seu e-mail

Esse site usa cookies para melhorar a sua experiência de navegação. Ao continuar navegando, você concorda com estas condições da nossa Política de Privacidade.

Aceito
Redimensionar fonte