Tags

Nota de esclarecimento sobre a vacinação no Hospital Estadual Azevedo Lima

24 de fevereiro de 2021

O Instituto Sócrates Guanaes (ISG) é gestor de nove unidades assistenciais no Brasil, nos estados de Goiás, São Paulo e Rio de Janeiro. Todas receberam e ministraram doses da vacina para imunização dos colaboradores contra a Covid-19 seguindo à risca as determinações do Ministério da Saúde e das Secretarias Estaduais e Municipais. No dia 22 de fevereiro, fomos surpreendidos com a denúncia de fato isolado envolvendo um dos diretores e uma coordenadora do Hospital Estadual Azevedo Lima, administrado pelo ISG em Niterói, no Rio de Janeiro. O ISG não compactua e não admite desvios de conduta por parte dos seus colaboradores. Os envolvidos no caso já foram afastados para ampla investigação interna da denúncia nos termos do Código de Conduta Ética e política de conformidade do Instituto. Todas as medidas serão tomadas para apuração dos fatos e punição dos envolvidos. O ISG está à disposição de todos os órgãos competentes para qualquer esclarecimento necessário.

Somos uma organização não governamental, com 20 anos de existência, que promove saúde digna, eficiente e transparente em alinhamento à nossa missão de cuidar e salvar vidas.

Compartilhar

Assine Nossa Newsletter

Receba as últimas novidades em seu e-mail

Esse site usa cookies para melhorar a sua experiência de navegação. Ao continuar navegando, você concorda com estas condições da nossa Política de Privacidade.

Aceito
Redimensionar fonte