Tags

Nova coordenadora assistencial do Azevedo Lima é prata da casa!

15 de abril de 2021

Por Olenka Lasevitch

 

 

Prata da Casa é uma expressão utilizada há mais de 200 anos para definir o que uma casa possui de melhor. Uma expressão bem adequada, portanto, para apresentar a nova coordenadora assistencial do Azevedo Lima: enfermeira Angélica Costa dos Santos! Quando o ISG assumiu a gestão do Hospital, há sete anos, Angélica já estava aqui. Enfermeira especialista em Gestão da Qualidade em Saúde, ela já foi plantonista e rotina da Emergência e coordenadora do Núcleo Interno de Regulação, o NIR. Conhecida e estimada por toda a equipe, assume agora o desafio de estar à frente do potente corpo de enfermagem do Azevedo Lima, além das equipes de fisioterapia, fonoaudiologia, terapia ocupacional, psicologia, serviço social e nutrição.

‘É uma grande honra ocupar esta posição’, explica Angélica, que tem recebido grande apoio das equipes. ‘Eles me enxergam como alguém que veio da ponta. Foram degraus galgados aos poucos. Fui amadurecendo profissionalmente e também na minha experiência e visão dentro da instituição. É uma realização profissional e um desafio. Quero atender as expectativas dos meus colegas e trabalhar para que as equipes sejam reconhecidas cada vez mais e para que tenham condições de fazer um trabalho de qualidade onde todos ganham, sobretudo o paciente. Estamos vivendo um tempo de dificuldades especiais e precisamos estar fortes e unidos no mesmo objetivo’.

Compartilhar

Assine Nossa Newsletter

Receba as últimas novidades em seu e-mail

Esse site usa cookies para melhorar a sua experiência de navegação. Ao continuar navegando, você concorda com estas condições da nossa Política de Privacidade.

Aceito
Redimensionar fonte