Tags

No Azevedo Lima, novos leitos oferecem mais conforto no momento do parto

3 de março de 2022

O Hospital Estadual Azevedo Lima adquiriu quatro novas camas do tipo PPP – Pré-parto, Parto e Pós-Parto – para o Centro Obstétrico. Os novos leitos permitem mais conforto para a gestante na hora do parto, já que dispõem de acessórios que dão à parturiente a opção sobre a melhor posição, além de  facilitar o acesso para a equipe que a assiste. Outra vantagem é que a mulher pode permanecer no mesmo leito desde o trabalho de parto até o nascimento do bebê. Os novos leitos são equipados com monitor multifuncional, o que permite o completo monitoramento da paciente nos casos de analgesia.

Segundo a coordenadora de enfermagem da Maternidade, Vanessa Oliveira, as novas camas foram muito bem aceitas por todos, pacientes e equipes assistenciais, sobretudo pelo conforto que oferecem à paciente e à facilidade de mobilidade e acesso da equipe.

 

Compartilhar

Assine Nossa Newsletter

Receba as últimas novidades em seu e-mail

Esse site usa cookies para melhorar a sua experiência de navegação. Ao continuar navegando, você concorda com estas condições da nossa Política de Privacidade.

Aceito