Tags

Plataforma de treinamento para atendimento ao paciente crítico

28 de abril de 2021

Por Olenka Lasevitch

 

O Azevedo Lima está promovendo uma capacitação para a equipe de médicos que atuam na Emergência, com o objetivo de atualizá-los nos temas que compõem as principais patologias de uma urgência e emergência: Cirurgia Geral, Neurocirurgia, Ortopedia, Terapia Intensiva e Anestesiologia.

Intitulado ‘Aperfeiçoamento das habilidades das equipes médicas com práticas atuais’ o curso será oferecido no formato de seis vídeo-aulas com 20 minutos cada, que podem ser assistidas a qualquer momento durante o plantão por meio de uma plataforma que dá acesso ao conteúdo pelo computador.

‘O objetivo é capacitar a equipe médica da Emergência nos atendimentos clínicos e cirúrgicos de maior prevalência, mantendo-os em constante processo educativo e levando ao aprimoramento da assistência prestada ao paciente’, explica o coordenador da Emergência, Dr. Marcelo Lacerda.

Compartilhar

Assine Nossa Newsletter

Receba as últimas novidades em seu e-mail

Esse site usa cookies para melhorar a sua experiência de navegação. Ao continuar navegando, você concorda com estas condições da nossa Política de Privacidade.

Aceito