Tags

Reconhecimento e valorização!

25 de outubro de 2022

Após muitas complicações devido ao nascimento prematuro, aos quatro meses a pequena Alice Pozzi pôde, enfim, ir para casa nos braços dos pais. Em agradecimento ao carinho e cuidado recebido pela equipe da UTI Neonatal do Hospital Estadual Azevedo Lima, unidade gerida pelo ISG em Niterói, a pequena Alice assinou uma emocionante cartinha escrita pela mamãe Júlia Pozzi, relatando sua luta e a saudade que vai sentir dos heróis que salvaram sua vidinha.

 

No dia 28 de maio de 2022 a minha luta pela vida começou, com apenas 25 semanas e 685g eu nasci, fui uma bebê muito desafiadora e logo fui para uma nova casinha, onde tinham outros amiguinhos morando também. Tive muitas mamães e papais, todos eles cuidaram de mim com muito amor e carinho e comemoraram cada evolução minha.

Foram 80 dias entubada, 100 dias em ventilação mecânica. Com 107 dias de vida eu conheci o bercinho pela primeira vez e pude ir treinando minha sucção, crescer e me fortalecer mais para poder ir para casa. Hoje, chegou o grande dia em que a mamãe e o papai vão poder me levar para casa muito emocionados e agradecidos.

Aos meus heróis da UTI/UI Neo, eu amo muito vocês e sentirei muita saudade!

Quando eu estiver grandinha a mamãe vai me contar toda essa trajetória que passamos juntos e eu ficarei super feliz e orgulhosa dos meus titios.

Vocês salvaram a minha vida!

Com muito amor,

Alice Pozzi Bazan

Compartilhar

Assine Nossa Newsletter

Receba as últimas novidades em seu e-mail

Esse site usa cookies para melhorar a sua experiência de navegação. Ao continuar navegando, você concorda com estas condições da nossa Política de Privacidade.

Aceito