Reconhecimento e valorização!

25 de outubro de 2022
Após muitas complicações devido ao nascimento prematuro, aos quatro meses a pequena Alice Pozzi pôde, enfim, ir para casa nos braços dos pais. Em agradecimento ao carinho e cuidado recebido pela equipe da UTI Neonatal do Hospital Estadual Azevedo Lima, unidade gerida pelo ISG em Niterói, a pequena Alice assinou uma emocionante cartinha escrita pela mamãe Júlia Pozzi, relatando sua luta e a saudade que vai sentir dos heróis que salvaram sua vidinha.
No dia 28 de maio de 2022 a minha luta pela vida começou, com apenas 25 semanas e 685g eu nasci, fui uma bebê muito desafiadora e logo fui para uma nova casinha, onde tinham outros amiguinhos morando também. Tive muitas mamães e papais, todos eles cuidaram de mim com muito amor e carinho e comemoraram cada evolução minha.
Foram 80 dias entubada, 100 dias em ventilação mecânica. Com 107 dias de vida eu conheci o bercinho pela primeira vez e pude ir treinando minha sucção, crescer e me fortalecer mais para poder ir para casa. Hoje, chegou o grande dia em que a mamãe e o papai vão poder me levar para casa muito emocionados e agradecidos.
Aos meus heróis da UTI/UI Neo, eu amo muito vocês e sentirei muita saudade!
Quando eu estiver grandinha a mamãe vai me contar toda essa trajetória que passamos juntos e eu ficarei super feliz e orgulhosa dos meus titios.
Vocês salvaram a minha vida!
Com muito amor,
Alice Pozzi Bazan
Compartilhar