Tags

Um gigante de portas abertas

17 de janeiro de 2017

Os números do Hospital Estadual Azevedo Lima, unidade gerida pelo ISG em Niterói, revelam o tamanho da missão que temos. No comparativo com 2015, tivemos em 2016 um aumento expressivo dos atendimentos de urgência, emergência e obstétricos. Em 2015 foram pouco mais de 52 mil e em 2016, mais de 60 mil. E mesmo diante da crise que vive o país e o estado do Rio de Janeiro, a média de atendimentos e procedimentos como um todo na unidade se mantém. 

Oferecemos à comunidade uma ampla gama de serviços, que vão desde o atendimento ambulatorial, passando por exames clínicos e de imagem, emergência, cirurgias, maternidade e UTI adulta e pediátrica, entre outros. Somos, atualmente, a única emergência pública estadual em funcionamento no município e a única maternidade com atendimento de alto risco em toda a região metropolitana 2 do Rio de Janeiro, que inclui Niterói, São Gonçalo, Itaboraí, Maricá, Tanguá e Rio Bonito. Localidades que, juntas, têm mais de 2 milhões de habitantes. Dra. Gisela Motta, Diretora Geral da unidade, avalia que “é um dever mantermos um empreendimento como este em funcionamento, mesmo diante de dificuldades, frente à importância que temos para as comunidades em nosso entorno”. 

Conheça na tabela abaixo o tamanho desta missão. Parabéns a todos os colaboradores que tornam isso possível. 

Compartilhar

Assine Nossa Newsletter

Receba as últimas novidades em seu e-mail

Esse site usa cookies para melhorar a sua experiência de navegação. Ao continuar navegando, você concorda com estas condições da nossa Política de Privacidade.

Aceito
Redimensionar fonte