Tags

Unidade hospitalar pública referência em Niterói sob nova direção

3 de maio de 2018

Por Verônica Richardelli

OOrganograma do Hospital Estadual Azevedo Lima, gerido pelo Instituto SócratesGuanaes (ISG) em Niterói,  volta a ficarcompleto com Rogério Casemiro, que chega para assumir o cargo de Diretor Técnico compondo a equipede gestão da unidade ao lado de Maria José Araujo, Diretora Executiva desde 18 de abril. Casemirotomou posse na noite desta quarta-feira, 2 de maio, durante reunião com aslideranças da unidade.

AndréGuanaes, Diretor-presidente do ISG, deu as boas-vindas ao colega médico intensivista e anestesiologista por formação. Casemiro traz para o Azevedo Lima sua experiência em gestão pública. Maisrecentemente, esteve à frente da assessoria de grandes eventos na Secretaria Estadual de Saúde do Rio deJaneiro, entre 2015 e 2018,e chega para dar continuidade à gestão técnica da unidade hospitalar pública referênciaem Niterói. “Este éum importante hospital para a região. Única unidade de média e alta complexidade de porta aberta, bem vista pelapopulação e bem gerida. Minha missão é dar continuidade a este trabalho e tenhocerteza que teremos sucesso. É um prazer integrar esta equipe”, avaliouCasemiro.

Dr.Guanaes comentou sobre o empenho das equipes: “O hospital está dando um show e todos estão de parabéns. Mesmo em meio à crise estadual, nos mantemos de portas abertas oferecendo atendimento de qualidade sobretudo porque temos profissionais muito competentes. Fazemos a nossa parte e torcemos para que a situação do estado melhore. Assim,faremos muito mais pela população”, finalizou. 

Da esquerda para a direita: João Carlos Sampaio, Superintendente Executivo do ISG; RogérioCasemiro, Diretor Técnico do HEAL; Gisela Motta, Superintendentede Unidades Hospitalares na SES/RJ; Maria José Araujo, Diretora Executiva do HEAL; André Guanaes, Diretor-presidente do ISG e Juracy Magalhães Neto, ConselheiroAdministrativo do ISG.

Compartilhar

Assine Nossa Newsletter

Receba as últimas novidades em seu e-mail

Esse site usa cookies para melhorar a sua experiência de navegação. Ao continuar navegando, você concorda com estas condições da nossa Política de Privacidade.

Aceito
Redimensionar fonte