Tags

Unidade ISG no Rio de Janeiro recebe visita de autoridades em reconhecimento ao trabalho desenvolvido

15 de outubro de 2020

Por Olenka Lasevitch

Na semana passada o Hospital Estadual Azevedo Lima, unidade gerenciada pelo ISG no Rio de Janeiro, recebeu a visita de uma comitiva composta por representantes da Secretaria de Estado de Saúde do RJ e da Secretaria Municipal de Saúde de Niterói, onde o hospital fica localizado. Segundo o diretor técnico do Azevedo Lima, Dr. Rogério Casemiro, a visita se deveu ao reconhecimento pelo trabalho que vem sendo desenvolvido em prol da cidade e pela parceria estabelecida com o sistema municipal de saúde, visto que o Azevedo Lima é a única emergência pública de portas abertas, atendendo média e alta complexidade, principalmente o trauma. ‘Trata-se de uma visita que é mais um mérito de todo o corpo do hospital. Um reconhecimento ao time que vem atuando de forma bastante profissional.’
Durante a visita, os diretores do Hospital apresentaram aos visitantes o novo complexo de Emergência do Azevedo Lima, incluindo a Sala de Trauma, o Trauminha e a Emergência Clínica. Os representantes das secretarias também receberam informações gerais sobre o Hospital, números, melhorias estruturais, capacitações e projetos especiais, entre outros assuntos.
Para a diretora executiva, Claudia Soares, o estreitamento de laços com representantes do município tem sido muito importante para o Azevedo Lima. ‘O apoio que recebemos do Hospital Oceânico, por exemplo, com a transferência de pacientes internados em estado grave devido à Covid, que é o foco deles, tem permitido ao Azevedo Lima aumentar o giro de leitos e manter o foco no paciente de trauma’.

Compartilhar

Assine Nossa Newsletter

Receba as últimas novidades em seu e-mail

Esse site usa cookies para melhorar a sua experiência de navegação. Ao continuar navegando, você concorda com estas condições da nossa Política de Privacidade.

Aceito
Redimensionar fonte