Orientação aos visitantes
HORÁRIOS DE VISITAS
- Enfermarias da Unidade de Internação, Sala Verde e Maternidade
Diariamente das 8h às 20h
- CTI, Sala Amarela, UPO e UTI Neonatal
Diariamente das 14h às 17h30 e das 19h30 às 21h, sendo apenas dois visitantes por paciente (juntos ou separados) em cada turno de horários
Horários para informações clínicas dos pacientes (falar com o médico):
- Unidade de Internação e Ortopedia
Diariamente das 11h às 12h
- Cirurgia Geral
Diariamente das 10h às 11h
- Neurocirugia
Diariamente das 9h às 10h
- Sala Verde
Das 9h às 10h para pacientes da Unidade de Internação / Clínica Médica
Das 11 às 12h para pacientes das demais especialidades
- Sala Amarela
Das 14h30 às 15h30
- CTI e UPO
Das 14h às 15h30
Observações importantes:
- Os pais têm livre acesso às visitas na UTI Neonatal
- Todos os visitantes devem apresentar documento original com foto e comprovante de vacinação contra a Covid-19
- Crianças a partir de 4 anos podem realizar visitas nas enfermarias da Unidade de Internação e Maternidade somente aos sábados e domingos, no período entre 14h e 17:30, mediante apresentação de documento original e acompanhadas de um representante legal
- Adolescentes a partir de 12 anos podem realizar visitas nas enfermarias da Unidade de Internação e Maternidade diariamente das 8h às 20h, mediante apresentação de documento original, comprovante vacinal contra a Covid-19 e acompanhados de um representante legal
- O cadastramento de visitantes se encerra às 19h30
- Não há visitas na Sala Vermelha
- Pacientes sob custódia: Para esta visita, é necessário apresentar autorização judicial e um documento de identificação com foto.
- A rotina de assistência ao paciente se mantém mesmo durante o horário de visita. Caso seja necessário realizar algum procedimento, a equipe médica ou de enfermagem poderá orientar que o visitante aguarde para entrar ou se retire antecipadamente. O cuidado com o paciente é prioridade.
- O atendimento prestado nesta unidade é público e gratuito com acesso universal e igualitário (CONSTITUIÇÃO FEDERAL, ARTIGO 196). Fique atento! Se souber de quaisquer pedidos de cobrança por serviços ou procedimentos oferecidos nesta unidade, comunique imediatamente à Direção do Hospital, para que as devidas medidas sejam tomadas
100% GRATUITO – O atendimento prestado nesta unidade é público e gratuito com acesso universal e igualitário (CONSTITUIÇÃO FEDERAL, ARTIGO 196). Fique atento! Se souber de quaisquer pedidos de cobrança por serviços ou procedimentos oferecidos nesta unidade, comunique imediatamente à Direção do Hospital, para que as devidas medidas sejam tomadas.
Para a Segurança de Todos
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Para a Segurança de Todos
Para a Segurança de Todos
Documentação: Para ter acesso ao hospital, é preciso apresentar documento de identificação com foto em uma de nossas recepções.
Vestuário: Para evitar contaminações, recomendamos evitar o uso de chinelos, sandálias, shorts, miniblusas e minissaias nas áreas de internação.
Alimentação: A entrada de alimentos e bebidas só é permitida com autorização da equipe da Nutrição.
Flores: Por provocarem processos alérgicos, as flores devem ser evitadas.
Higiene: Lave as mãos antes e após a visita.
Procedimentos no paciente: Só podem ser realizados por um de nossos profissionais.
Cama: A cama hospitalar é exclusiva do paciente, não podendo ser usada por outra pessoa.
Contatos: Evite contato com outros pacientes.
Fumo: É proibido fumar nas dependências do Hospital.
Acompanhantes: Todos os pacientes menores de 18 anos, idosos a partir de 60 anos e pessoas com necessidades especiais têm direito a acompanhante. Informe-se sobre horários e demais normas na Recepção Central do hospital.
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Documentação do paciente
- PACIENTES QUE RECEBERAM ALTA
Solicitações de laudo médico, cópia de prontuário, boletim de atendimento e consultas ambulatoriais devem ser feitas de segunda a sexta-feira, das 7h às 11h30, no Setor de Documentação Médica (SAME). A retirada dessas documentações será realizada de segunda a quinta-feira, das 7h às 16h, e às sextas-feiras, das 7h às 15h. - PACIENTES INTERNADOS
Busque orientação com o Serviço Social.
Documentação do paciente
- PACIENTES QUE RECEBERAM ALTA