HEAL

Hospital Estadual Azevedo Lima

Orientação aos visitantes

HORÁRIOS DE VISITAS

DIAS E HORÁRIOS
  • Enfermarias da Unidade de Internação, Sala Verde e Maternidade

Diariamente das 8h às 20h

 

  • CTI, Sala Amarela, UPO e UTI Neonatal

Diariamente das 14h às 17h30 e das 19h30 às 21h, sendo apenas dois visitantes por paciente (juntos ou separados) em cada turno de horários

 

Horários para informações clínicas dos pacientes (falar com o médico):

 

  • Unidade de Internação e Ortopedia

Diariamente das 11h às 12h

 

  • Cirurgia Geral

Diariamente das 10h às 11h

 

  • Neurocirugia

Diariamente das 9h às 10h

 

  • Sala Verde

Das 9h às 10h para pacientes da Unidade de Internação / Clínica Médica

Das 11 às 12h para pacientes das demais especialidades

 

  • Sala Amarela

Das 14h30 às 15h30

 

  • CTI e UPO

Das 14h às 15h30

Observações importantes:

  • Os pais têm livre acesso às visitas na UTI Neonatal
  • Todos os visitantes devem apresentar documento original com foto e comprovante de vacinação contra a Covid-19
  • Crianças a partir de 4 anos podem realizar visitas nas enfermarias da Unidade de Internação e Maternidade somente aos sábados e domingos, no período entre 14h e 17:30, mediante apresentação de documento original e acompanhadas de um  representante legal
  • Adolescentes a partir de 12 anos podem realizar visitas nas enfermarias da Unidade de Internação e Maternidade diariamente das 8h às 20h, mediante apresentação de documento original, comprovante vacinal contra a Covid-19 e acompanhados de um representante legal
  • O cadastramento de visitantes se encerra às 19h30
  • Não há visitas na Sala Vermelha
  • Pacientes sob custódia: Para esta visita, é necessário apresentar autorização judicial e um documento de identificação com foto.
  • A rotina de assistência ao paciente se mantém mesmo durante o horário de visita. Caso seja necessário realizar algum procedimento, a equipe médica ou de enfermagem poderá orientar que o visitante aguarde para entrar ou se retire antecipadamente. O cuidado com o paciente é prioridade.
  • O atendimento prestado nesta unidade é público e gratuito com acesso universal e igualitário (CONSTITUIÇÃO FEDERAL, ARTIGO 196). Fique atento! Se souber de quaisquer pedidos de cobrança por serviços ou procedimentos oferecidos nesta unidade, comunique imediatamente à Direção do Hospital, para que as devidas medidas sejam tomadas

100% GRATUITO –  O atendimento prestado nesta unidade é público e gratuito com acesso universal e igualitário (CONSTITUIÇÃO FEDERAL, ARTIGO 196). Fique atento! Se souber de quaisquer pedidos de cobrança por serviços ou procedimentos oferecidos nesta unidade, comunique imediatamente à Direção do Hospital, para que as devidas medidas sejam tomadas.

 

Para a Segurança de Todos

  • Para a Segurança de Todos

      Para a Segurança de Todos

      Documentação: Para ter acesso ao hospital, é preciso apresentar documento de identificação com foto em uma de nossas recepções.

      Vestuário: Para evitar contaminações, recomendamos evitar o uso de chinelos, sandálias, shorts, miniblusas e minissaias nas áreas de internação.

      Alimentação: A entrada de alimentos e bebidas só é permitida com autorização da equipe da Nutrição.

      Flores: Por provocarem processos alérgicos, as flores devem ser evitadas.

      Higiene: Lave as mãos antes e após a visita.

      Procedimentos no paciente: Só podem ser realizados por um de nossos profissionais.

      Cama: A cama hospitalar é exclusiva do paciente, não podendo ser usada por outra pessoa.

      Contatos: Evite contato com outros pacientes.

      Fumo: É proibido fumar nas dependências do Hospital.

      Acompanhantes: Todos os pacientes menores de 18 anos, idosos a partir de 60 anos e pessoas com necessidades especiais têm direito a acompanhante. Informe-se sobre horários e demais normas na Recepção Central do hospital.

  • Documentação do paciente

      Documentação do paciente
      • PACIENTES QUE RECEBERAM ALTA
        Solicitações de laudo médico, cópia de prontuário, boletim de atendimento e consultas ambulatoriais devem ser feitas de segunda a sexta-feira, das 7h às 11h30, no Setor de Documentação Médica (SAME). A retirada dessas documentações será realizada de segunda a quinta-feira, das 7h às 16h, e às sextas-feiras, das 7h às 15h.
      • PACIENTES INTERNADOS
        Busque orientação com o Serviço Social.

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