HEAL

Hospital Estadual Azevedo Lima

A Ouvidoria do HEAL atua em alinhamento com as diretrizes da Secretaria de Estado de Saúde do Rio de Janeiro (SES-RJ), trabalhando para atender as demandas dos usuários de forma a melhorar cada vez mais o atendimento prestado.

Ao receber um usuário na Ouvidoria, nossa atenção está totalmente voltada à escuta qualificada, que busca compreender de forma humanizada todas as manifestações e intermediar a resolução dos eventuais problemas.

O usuário pode fazer sua manifestação de forma presencial, por e-mail ou telefone. Conforme o Decreto 9.270, de 18 de julho de 2018, a Ouvidoria tem 20 dias corridos para retornar com as respostas, sendo que o prazo pode ser prorrogado por mais 20 dias em casos específicos.

Contato e Localização

Rua Teixeira de Freitas, 30, Fonseca, Niterói – Rio de Janeiro

Telefone: (21) 3601-7249

Telefone: (21) 3601-7283

Telefone: (21) 3601-7244

Telefone: (21) 3601-7298

Ouvidoria: (21) 3601.7298 ramal 267

Ouvidoria: 0800-0255525

Atendimento: Nossa Ouvidoria oferece atendimento diário, das 8h às 19h.

Assine Nossa Newsletter

Receba as últimas novidades em seu e-mail

Esse site usa cookies para melhorar a sua experiência de navegação. Ao continuar navegando, você concorda com estas condições da nossa Política de Privacidade.

Aceito
Redimensionar fonte