Tags

Hospital Regional de Registro realiza processo seletivo exclusivo para pessoas com deficiência

23 de dezembro de 2022

Por Mônica Bockor 

Inscrições estarão abertas entre os dias 3 e 6 de janeiro de 2023

O Hospital Regional de Registro (HRR) realizará o primeiro processo seletivo de 2023 com vagas exclusivas para pessoas com deficiência (PCDs). Destinado a formação de cadastro reserva, o processo vai selecionar profissionais para 11 cargos diferentes: Analista de Departamento Pessoal, Analista de Gestão de Pessoas, Auxiliar Administrativo, Auxiliar de Farmácia, Enfermeiro Generalista, Farmacêutico Clínico, Lactarista, Nutricionista Clínico, Técnico de Enfermagem, Técnico em Radiologia e Telefonista. Os salários variam entre R$ 1.503,20 e R$ 4.540,39.

Interessados em participar da seleção devem se inscrever na própria Unidade, entre os dias 3 e 6 de janeiro, das 9h às 15h. Administrado pelo Instituto Sócrates Guanaes, o HRR está localizado às margens da Rodovia Régis Bittencourt, Km 449, em Registro/SP. No ato da inscrição, é preciso apresentar documentos em via original e cópia, conforme os pré-requisitos do cargo escolhido. Não haverá cobrança de taxa.

O processo seletivo será composto de uma entrevista por competência por vaga, de caráter eliminatório. Importante destacar que ter experiência comprovada não é item obrigatório para concorrer ao processo.

Clique aqui para acessar a ficha de inscrição e o edital completo do Processo Seletivo HRR 001/2023.

Compartilhar

Assine Nossa Newsletter

Receba as últimas novidades em seu e-mail

Esse site usa cookies para melhorar a sua experiência de navegação. Ao continuar navegando, você concorda com estas condições da nossa Política de Privacidade.

Aceito