Tags

Hospital Regional de Registro recebe bolsistas do programa Acolhe Saúde

18 de novembro de 2021

Por Mônica Bockor

Desde 1º de novembro, o HRR conta com nove bolsistas do programa Acolhe Saúde, destinado a estudantes das áreas de Ciências da Saúde e Biológicas. Programa da Secretaria de Saúde do Estado de São Paulo, a iniciativa oferece subsídio financeiro para incrementar a renda e incentivar a formação de alunos de cursos técnicos, tecnólogos e de graduação nessas áreas e que estejam matriculados do primeiro ao penúltimo ano.
Os bolsistas graduandos podem atuar no acolhimento/escuta ativa, registro/análise/classificação e encaminhamento dos pacientes. Em todos os níveis, os participantes podem trabalhar em recepções, bem como esclarecimento de dúvidas/ações envolvendo pacientes e acompanhantes, desde que não seja a assistência direta ao paciente.
O período de atividades dos bolsistas será de 6 meses, prorrogáveis por igual período, desde que não ultrapasse a data de 30 de dezembro de 2022. A carga horária semanal é de 20 horas, podendo ser distribuída de acordo com a necessidade de cada unidade. No HRR, os gestores do projeto são a supervisora de Gestão de Gente, Adriana Rocha, e o coordenador geral assistencial, Andrio Rangel.

 

Compartilhar

Assine Nossa Newsletter

Receba as últimas novidades em seu e-mail

Esse site usa cookies para melhorar a sua experiência de navegação. Ao continuar navegando, você concorda com estas condições da nossa Política de Privacidade.

Aceito