Tags

Hospital Regional de São José dos Campos é representado no maior congresso de Cirurgia Vascular da América Latina

18 de agosto de 2022

Por Olenka Lasevitch

O Hospital Regional de São José dos Campos “Dr. Rubens Savastano” (HRSJC), está sendo representado no 44º Congresso Brasileiro de Angiologia e Cirurgia Vascular, em Brasília. Este é o maior evento científico da categoria na América Latina e conta com a participação de cerca de dois mil congressistas de diversos estados e países.

Durante o evento, o Coordenador do Serviço de Cirurgia Vascular e Endovascular do HRSJC, Dr. Ricardo Yoshida, ministrou a palestra “Tratamento da Doença Aórtica Atípica, dentro das síndromes aórticas agudas”.

Segundo Yoshida, foi muito importante ter o Hospital Regional de São José dos Campos representado no mais relavante evento relacionado à cirurgia vascular e Endovascular da América Latina, diante de um público composto por especialistas de diversos países.  “Foi uma oportunidade única para trocarmos experiências e para apresentarmos os excelentes resultados que conquistamos no hospital”, declarou.

O Hospital Regional de São José dos Campos é reconhecido no Vale do Paraíba como referência em cirurgias vasculares e endovasculares. O HRSJC tem seus serviços assistenciais geridos pelo Instituto Sócrates Guanaes (ISG) há quatro anos.

O 44º Congresso Brasileiro de Angiologia e Cirurgia Vascular é organizado pela Sociedade Brasileira de Angiologia e Cirurgia Vascular (SBACV) e acontece entre os dias 15 e 19 de agosto, no Centro de Convenções Ulysses Guimarães, localizado no SDC – Brasília.

Compartilhar

Assine Nossa Newsletter

Receba as últimas novidades em seu e-mail

Esse site usa cookies para melhorar a sua experiência de navegação. Ao continuar navegando, você concorda com estas condições da nossa Política de Privacidade.

Aceito