Tags

Semana da Enfermagem traz tema de reality show para interagir com colaboradores

27 de maio de 2022

Por Danyelle Fuad

A Semana de Enfermagem do Hospital Regional de São José dos Campos “Dr. Rubens Savastano” (HRSJC) envolveu cerca de 400 colaboradores, entre enfermeiros e técnicos de enfermagem, de 9 a 13 de maio, em clima de descontração e homenagens. O tema deste ano foi o “Big Nurses do Regional”, fazendo referência ao reality show Big Brother Brasil.

Para animar as equipes, o “Big Fone” tocou de surpresa, no sistema de som, chamando técnicos e enfermeiros para a sala da Superintendência, que foram homenageados pela Superintendente Hospitalar, Aline Oliveira, como ganhadores do “anjo”. Técnicos de enfermagem e enfermeiros também gravaram depoimentos, que foram exibidos no sistema de som, sobre o orgulho de fazer parte da enfermagem, cuidando e salvando vidas.

Nos dias 10 e 11 de maio, todos se reuniram no auditório, com a presença da diretoria e superintendência hospitalar, para homenagear as equipes, que interagiram com a Banda Ultra Som, assistiram ao vídeo com depoimento das lideranças, e ficaram conhecendo os ganhadores do “milhão” – aqueles que mais notificaram no primeiro trimestre de 2022. A equipe vencedora foi o Bloco Não Crítico, coordenada pela enfermeira Thelma Moura.

No dia 12 de maio, os colaboradores participaram de um ciclo de palestras online, em parceria com o SENAC, aberta a todas as unidades geridas pelo Instituto Sócrates Guanaes (ISG). “Após 2 anos de muito trabalho e dificuldades, pudemos agradecer e homenagear de forma leve e alegre esses profissionais que realizam um trabalho brilhante e imprescindível no cotidiano da sociedade”, declarou Wanessa Araújo, enfermeira do Serviço de Educação Continuada.

Confira as fotos!

Compartilhar

Assine Nossa Newsletter

Receba as últimas novidades em seu e-mail

Esse site usa cookies para melhorar a sua experiência de navegação. Ao continuar navegando, você concorda com estas condições da nossa Política de Privacidade.

Aceito