Tags

Arraiá com segurança: festas juninas tornam o inverno mais quente e divertido nas unidades ISG

6 de julho de 2021

Por Olenka Lasevitch

Fogueiras, balões, bandeirinhas, fogos, quadrilhas, comidas típicas, música tradicional, casamento caipira, pescaria, jogo de argolas. Chegou o tempo frio e com ele as comemorações caipiras que, com segurança e criatividade, têm tornado o inverno mais quente, leve e divertido nas unidades ISG, mesmo em meio à pandemia. Incentivadas pelo próprio ISG, que nasceu na Bahia e motivou as celebrações mediante o lema “Festança com Proteção”, as unidades comemoraram o dia de São João com direito a cardápios especiais, distribuição de doces típicos, decoração característica, troca de mensagens divertidas, eleição da Miss e Mister Caipira, entre muitas outras brincadeiras. Durante o clima descontraído das comemorações também foram reforçadas as regras de segurança, como a utilização de máscaras e higienização das mãos.
“A pandemia tem nos limitado em diversas ocasiões. Entendo como essencial proporcionar pequenas válvulas de escape para que todos possam revigorar suas energias. Não podemos deixar de valorizar os nossos heróis que tanto têm se doado para cuidar e salvar vidas”, destacou o diretor geral do HDT, Bruno Almeida.

Compartilhar

Assine Nossa Newsletter

Receba as últimas novidades em seu e-mail

Esse site usa cookies para melhorar a sua experiência de navegação. Ao continuar navegando, você concorda com estas condições da nossa Política de Privacidade.

Aceito