Tags

Unidades ISG realizam inscrições de profissionais PCD em três estados

20 de janeiro de 2022

Na a primeira semana de janeiro, o Instituto Sócrates Guanaes (ISG) promoveu um processo seletivo exclusivamente para pessoas com deficiência (PCD). Participaram oito das nove unidades de saúde geridas em São Paulo, Rio de Janeiro e Goiás. No total, 207 pessoas com deficiência que cumpriram com os pré-requisitos exigidos nos editais e foram selecionadas para atuar nos hospitais e ambulatório de especialidades geridos pelo ISG. Foram oferecidas vagas para contratação imediata e formação de cadastro reserva para até 36 diferentes cargos administrativos e assistenciais, cujos salários variam e podem chegar a mais de R$ 9 mil. As inscrições foram abertas nos municípios de Registro, São José dos Campos, Itanhaém, Pariquera-Açu e Caraguatatuba (SP); Niterói (RJ); e Goiânia (GO).

Segundo a gerente de Gestão de Gente do ISG, Alexandra Nascimento, como há dificuldade para contratação de profissionais PCD em organizações de saúde, os resultados do processo seletivo promovido pelas unidades podem ser considerados muito positivos. “Houve grande empenho por parte das equipes de Gestão de Gente em cada localidade para os bons resultados dos processos seletivos.  Além de ofertar vagas de emprego, o nosso objetivo foi promover a inclusão social desses profissionais, respeitando suas particularidades, valorizando-os e inserindo-os de forma justa e igualitária. Foi, também, um aprendizado de inclusão e cooperação para todos os colaboradores”.

Compartilhar

Assine Nossa Newsletter

Receba as últimas novidades em seu e-mail

Esse site usa cookies para melhorar a sua experiência de navegação. Ao continuar navegando, você concorda com estas condições da nossa Política de Privacidade.

Aceito