Tags

Ação motiva maior segurança entre os colaboradores

30 de abril de 2021

O SESMT do AME Pariquera-Açu acompanhou a iniciativa das Unidades do ISG em São Paulo e também realizou a Campanha “Qual é o seu maior motivo para executar suas atividades com segurança e proteção?”, visando incentivar as equipes a trabalhar com ainda mais segurança. Os colaboradores enviaram fotos das pessoas importantes em suas vidas e o resultado foi uma seleção de imagens de muitos momentos afetivos em família.
As fotografias foram usadas na confecção de crachás especiais, entregues no dia 29 de abril. “A ação proporcionou a sensação de que estamos colaborando da melhor forma com um ambiente de trabalho saudável e prazeroso e lembrou de que sempre terá alguém esperando e torcendo por nosso sucesso profissional, ainda mais nesse momento tão difícil que enfrentamos de pandemia”, comenta o técnico de segurança do trabalho do AME, José Augusto Ivanauskas.

Compartilhar

Assine Nossa Newsletter

Receba as últimas novidades em seu e-mail

Esse site usa cookies para melhorar a sua experiência de navegação. Ao continuar navegando, você concorda com estas condições da nossa Política de Privacidade.

Aceito