AME Pariquera-Açu

Ambulatório Médico de Especialidades (AME) de Pariquera-Açu

Sobre o AME Pariquera-Açu

O Ambulatório Médico de Especialidades (AME) de Pariquera-Açu presta atendimento diagnóstico de alta resolubilidade em diagnóstico para diferentes especialidades médicas à população da região do Vale do Ribeira, abrangendo os municípios de Barra do Turvo, Cajati, Cananéia, Eldorado, Iguape, Ilha Comprida, Iporanga, Itariri, Jacupiranga, Juquiá, Miracatu, Pariquera-Açu, Pedro de Toledo, Registro e Sete Barras.

A unidade regulada presta atendimentos de especialidades, cirurgias de pequeno/médio porte e exames de exames para a população da região do Vale do Ribeira.

O AME é um ambulatório público, com atendimento gratuito e 100% SUS. Está sob gestão do Instituto Sócrates Guanaes desde janeiro de 2020.

O AME de Pariquera-Açu dispõe de 13 consultórios médicos e 06 consultórios não médicos, 01 sala de procedimentos, 17 salas para realização de exames, além de centro de diagnóstico de imagem, laboratório com dois boxes e centro cirúrgico composto por 02 salas cirúrgicas, 01 sala de procedimento e recuperação pós anestésica. Tem capacidade mensal para cerca de 4.445 mil consultas médicas, 380 consultas não médicas, 385 cirurgias ambulatoriais de médio e pequeno portes e 290 exames externos de apoio diagnóstico.

Gestores

Estrutura gestora do AME Pariquera-Açu:

Dra. Maria Fernanda Leme | CRM - 66453

Diretora Técnica

Christianne Costa Andriello | CRC-SP – 174518/0 – 2

Gerente Geral Administrativa

Assine Nossa Newsletter

Receba as últimas novidades em seu e-mail

Esse site usa cookies para melhorar a sua experiência de navegação. Ao continuar navegando, você concorda com estas condições da nossa Política de Privacidade.

Aceito