Tags

AME de Pariquera-Açu abre segundo processo seletivo de 2024

15 de março de 2024

O Instituto Sócrates Guanaes, gestor do Ambulatório Médico de Especialidades (AME) de Pariquera-Açu, abre o Processo Seletivo 002/2024 destinado à formação de cadastro reserva de profissionais para quatro diferentes cargos, administrativos e assistenciais, inclusive para pessoas com deficiência (PCDs). Os salários variam entre R$1.679,50 e R$4.627,04.

As inscrições ficarão abertas nos dias 20, 21 e 22 março, das 9h às 14h, e devem ser feitas presencialmente no AME Pariquera-Açu – Entrada pela Rua Fernando Costa, portão lateral anexo, Centro, Pariquera-Açu. Não será cobrada qualquer taxa de inscrição.

Os interessados devem comparecer ao local munidos da ficha de inscrição preenchida, bem como dos documentos originais e cópias exigidos no edital 002/2024. Todas estas informações e o detalhamento do processo podem ser conferidos no site do Instituto. Clique aqui.

O processo seletivo contará com prova de conhecimento técnico em cada área de atuação e de informática, além de entrevista coletiva/grupo. As etapas são classificatórias, eliminatórias e poderão ser acompanhadas no site do Instituto.

Confira os cargos:

Agente de Higienização (PCD)
Analista de Gestão de Pessoas
Analista de Departamento Pessoal
Nutricionista

Compartilhar

Assine Nossa Newsletter

Receba as últimas novidades em seu e-mail

Esse site usa cookies para melhorar a sua experiência de navegação. Ao continuar navegando, você concorda com estas condições da nossa Política de Privacidade.

Aceito