Tags

AME Pariquera-Açu abre novo processo seletivo para 11 cargos

25 de abril de 2022

Por Mônica Bockor

Salários variam entre R$ 1.568,18 e R$ 4.080,28. As inscrições presenciais deverão ser feitas nos dias 3, 4 e 5 de maio

Administrado pelo Instituto Sócrates Guanaes (ISG), o Ambulatório Médico de Especialidades (AME) de Pariquera-Açu abre novo processo seletivo para formação de cadastro reserva. São 11 cargos: Analista de GP, Analista de TIC, Assistente Administrativo, Auxiliar Administrativo de Suprimentos, Auxiliar Administrativo de RH, Auxiliar de Atendimento Pleno, Auxiliar de Manutenção, Auxiliar de TIC, Motorista, Psicólogo e Técnico de Enfermagem. As inscrições presenciais deverão ser feitas nos dias 3, 4 ou 5 de maio, das 9h às 14h.

O AME está localizado no Centro de Pariquera-Açu, com entrada pela Rua Fernando Costa (portão lateral). No ato da inscrição é preciso apresentar documentos em via original e cópia, conforme os pré-requisitos de cada cargo. Não haverá cobrança de taxa. Para acessar o edital com as informações detalhadas sobre o processo seletivo 002/2022, clique aqui. 

O processo seletivo contará com prova de conhecimento técnico em cada área de atuação e de informática, além de entrevista coletiva/grupo. As etapas são classificatórias e eliminatórias.

Compartilhar

Assine Nossa Newsletter

Receba as últimas novidades em seu e-mail

Esse site usa cookies para melhorar a sua experiência de navegação. Ao continuar navegando, você concorda com estas condições da nossa Política de Privacidade.

Aceito