Tags

AME Pariquera-Açu realiza processo seletivo para farmacêutico

6 de dezembro de 2022

Por Mônica Bockor

Inscrições devem ser feitas nesta quinta-feira, 8 de dezembro, na própria Unidade

Administrado pelo Instituto Sócrates Guanaes, o Ambulatório Médico de Especialidades (AME) de Pariquera-Açu realiza processo seletivo para o cargo de farmacêutico. Interessados devem realizar a inscrição nesta quinta-feira, 8 de dezembro, das 9h às 14h, na própria Unidade (localizada no Centro de Pariquera-Açu, com entrada pela Rua Fernando Costa – portão lateral).
Para se inscrever, é preciso apresentar documentos em via original e cópia, conforme os pré-requisitos do cargo, além da ficha de inscrição preenchida. Não haverá cobrança de taxa. Destinado à contratação imediata e cadastro reserva, o processo seletivo contará com prova de conhecimento técnico na área de atuação e de informática, além de entrevista. As etapas do processo são classificatórias e eliminatórias.
A ficha de inscrição e o edital completo do processo 004/2022 podem ser acessados aqui.

Requisitos
O cargo de farmacêutico tem carga horária de 40h semanais e salário de R$ 4.292,20. Os pré-requisitos são: Ensino superior completo (diploma e/ou histórico escolar) + Conselho de classe ativo + Comprovante de Regularidade do Conselho de Classe + Currículo Atualizado; Experiência no cargo (farmacêutico) (área hospitalar/diferencial) comprovada de no mínimo 06 meses (obrigatória); Curso de extensão na área de atuação (mínimo 20h – desejável); Pós-graduação na área de atuação (desejável); Habilidade em sistema informatizado.

Compartilhar

Assine Nossa Newsletter

Receba as últimas novidades em seu e-mail

Esse site usa cookies para melhorar a sua experiência de navegação. Ao continuar navegando, você concorda com estas condições da nossa Política de Privacidade.

Aceito