Tags

AME Pariquera-Açu realizará novo processo seletivo para 11 cargos

21 de dezembro de 2021

Por Mônica Bockor

Inscrições serão recebidas nos dias 27, 28 e 29 de dezembro na própria Unidade.

O Instituto Sócrates Guanaes (ISG), gestor do Ambulatório Médico de Especialidades (AME) de Pariquera-Açu, realizará o Processo Seletivo 002/2021 destinado à formação de cadastro reserva e contratação imediata para 11 cargos. As inscrições são gratuitas e poderão ser feitas nos dias 27, 28 e 29 de dezembro, das 9h às 14h, na própria Unidade (localizada à Rua Fernando Costa, no Centro Pariquera-Açu – entrada pelo portão lateral anexo).
Serão selecionados profissionais para os cargos de analista de GP (Gestão de Pessoas), assistente social, auxiliar de faturamento, auxiliar de manutenção, auxiliar de TIC (Tecnologia da Informação e Comunicação), enfermeiro sênior, fonoaudiólogo, nutricionista, operador de teleatendimento, psicólogo e técnico de segurança do trabalho. Os salários variam entre R$ 1.308,46 e R$ 4.095,51.
O processo seletivo contará com prova de conhecimento técnico nas áreas de atuação e de informática, além de entrevista coletiva/grupo. As etapas serão classificatórias e eliminatórias. A prova objetiva deve ser realizada a partir de 17 de janeiro e as entrevistas entre os dias 31 de janeiro e 10 de fevereiro do próximo ano.
Clique aqui para acessar a ficha de inscrição e o edital completo com os pré-requisitos para cada cargo e a documentação necessária.

Compartilhar

Assine Nossa Newsletter

Receba as últimas novidades em seu e-mail

Esse site usa cookies para melhorar a sua experiência de navegação. Ao continuar navegando, você concorda com estas condições da nossa Política de Privacidade.

Aceito