Tags

AME recebe visita do prefeito de Pariquera-Açu

3 de agosto de 2021

Por Mônica Bockor

Wagner Costa esteve na Unidade acompanhado pelo vice-prefeito Fabio Carravieri e pelo diretor municipal de Saúde, Dorival Reis

Na segunda-feira, 2 de agosto, o AME de Pariquera-Açu recebeu a visita do prefeito do município, Wagner Costa. Ele esteve na Unidade acompanhado pelo vice-prefeito Fabio Carravieri, pelo diretor municipal de Saúde, Dorival Reis, e pelo vereador de Registro, Capitão Renato. A comitiva foi recepcionada pela diretora técnica do AME, Dra. Adriana Carravieri, pela coordenadora administrativa, Eloísa Negro e pela coordenadora assistencial, enfermeira Katya Prette.
Além de conhecer as instalações da Unidade, o prefeito foi informado sobre como funciona o agendamento de consultas e exames via CROSS (sistema de regulação do Estado), o número de procedimentos e as especialidades ofertadas para a região. Atualmente, o AME oferece cerca de 4 mil consultas por mês em 11 especialidades, com destaque para oftalmologia e dermatologia. “A estrutura do AME é sensacional. A unidade presta um excelente atendimento para os nossos munícipes”, afirmou o prefeito. “Estamos à disposição para contribuir no que for necessário”.
Wagner Costa também autorizou a implantação de uma caçamba nos fundos da Unidade, para melhorar o recolhimento dos resíduos comuns do AME pela coleta de lixo do município.

Compartilhar

Assine Nossa Newsletter

Receba as últimas novidades em seu e-mail

Esse site usa cookies para melhorar a sua experiência de navegação. Ao continuar navegando, você concorda com estas condições da nossa Política de Privacidade.

Aceito