Tags

Colaboradores recebem segunda dose da vacina contra a Covid-19

30 de abril de 2021

AME aderiu à campanha “Vacinação contra a Fome” e arrecadou alimentos

Colaboradores do AME Pariquera-Acu receberam, na quinta-feira, 22/04, a segunda dose da vacina Oxford/Astrazeneca contra a Covid-19, produzida pela Fundação Oswaldo Cruz. A vacinação ocorreu na unidade sob coordenação da CCIRAS (Comissão de Controle de Infecção Relacionada à Assistência à Saúde) em parceria com a Vigilância Epidemiológica do município.
As doses foram administradas por profissionais da vigilância, sob as orientações da secretária municipal de saúde, o que levou a distribuição de 98 doses durante a campanha, completando assim o processo de imunização dos profissionais do AME.
No mesmo dia, a unidade do ISG recebeu doação de alimentos dos colaboradores para a campanha “Vacinação contra a fome”, da Secretaria de Saúde do Estado de São Paulo. A Unidade fez a divulgação interna nos dias anteriores e deixou espaço personalizado durante a vacinação para que os colaboradores doassem alimentos. As doações serão destinadas ao Fundo Social do Município de Pariquera-Açu, que irá repassar os alimentos para famílias em situação de vulnerabilidade.

Compartilhar

Assine Nossa Newsletter

Receba as últimas novidades em seu e-mail

Esse site usa cookies para melhorar a sua experiência de navegação. Ao continuar navegando, você concorda com estas condições da nossa Política de Privacidade.

Aceito