Educação Continuada Realiza Treinamento de Gestão de Estoque no AME Pariquera-Açu Aprimora Processos Operacionais

2 de fevereiro de 2024

Por Marcelo Henrique

No último dia 29 de janeiro, o Ambulatório Médico de Especialidades de Pariquera-Açu promoveu um treinamento focado na otimização da gestão de estoque. A ação contou com a participação de setores como Qualidade, Enfermagem, Psicologia, Supervisão Multi, Fonoaudiologia, Suprimentos, Compras, Diretoria, Enfermagem e Centro Cirúrgico.

Durante o treinamento realizado pela farmacêutica Letícia Flórido Povinske, foram discutidas definições essenciais da gestão de estoque, Procedimentos Operacionais Padrão (POP’s), funcionamento do fluxo de saída, métodos de solicitação de pedidos, entre outras. Um vídeo explicativo foi apresentado, proporcionando uma visão prática do processo.

Após a apresentação, foi reservado um tempo para perguntas e respostas, promovendo um diálogo aberto entre os participantes. Dúvidas foram esclarecidas, destacando-se discussões sobre unidades de medida correta e o funcionamento do fluxo de pedido de urgência.

O AME reforça seu compromisso com a excelência no atendimento e na gestão de recursos, visando sempre a melhoria contínua de seus serviços.”

Compartilhar

Assine Nossa Newsletter

Receba as últimas novidades em seu e-mail

Esse site usa cookies para melhorar a sua experiência de navegação. Ao continuar navegando, você concorda com estas condições da nossa Política de Privacidade.

Aceito