Tags

Instituto Sócrates Guanaes inicia gestão do AME Pariquera-Açu

6 de dezembro de 2019

Por Mônica Bockor e Verônica Richardelli

Mais uma unidade de saúde conta com a gestão doInstituto Sócrates Guanaes (ISG): o Ambulatório Médico de Especialidades (AME)do município de Pariquera-Açu, localizado no Vale do Ribeira, onde o ISG tambémadministra o Hospital Regional de Registro (HRR) em parceria com a Secretariade Saúde do Estado de São Paulo. A OSS iniciou as atividades no ambulatório no dia 2 de janeiro. O desafio é fazer deste AME uma unidade de interação da atenção secundária, emconexão com a atenção terciária do HRR, que agregue sistemicamente a melhoriada saúde da região.

Para iniciar o desafio em Pariquera-Açu, 126colaboradores que já atuavam no ambulatório foram absorvidos pelo ISG, estãopassando pelos encontros de integração e sendo ambientados à cultura do Instituto.Juntos, gestores e colaboradores darão continuidade às atividades da unidade comainda mais qualidade, humanização e compromisso com a saúde do Vale doRibeira. 

Ao todo, 126 colaboradores que já atuavam no AME de Pariquera-Açu participaram dos encontros de integração promovidos pelo ISG na sexta-feira, 3 de janeiro. 

O Ambulatório de Pariquera-Açu foi inaugurado em 4 de julho de 2014 e éreferência para 15 municípios: Registro, Sete Barras, Cananeia, Iguape, Ilhacomprida, Iporanga, Eldorado, Cajati, Barra do turvo, Miracatu, Juquiá,Itariri, Pariquera-Açu, Pedro de Toledo e Jacupiranga. A unidade conta com 18consultórios médicos, Centro Cirúrgico, oito salas destinadas para a realizaçãode exames e procedimentos médicos e cinco leitos para repouso pós-operatório.Atende nas especialidades de Cardiologia, Dermatologia, Endocrinologia,Gastroenterologia, Mastologia, Oftalmologia, Otorrinolaringologia, Pneumologiae Urologia.

 

Compartilhar

Assine Nossa Newsletter

Receba as últimas novidades em seu e-mail

Esse site usa cookies para melhorar a sua experiência de navegação. Ao continuar navegando, você concorda com estas condições da nossa Política de Privacidade.

Aceito