Tags

Profissionais do AME visitam setor de oncologia do HRLB

21 de maio de 2021

Na manhã de 6 de maio, a equipe de assistência social e a psicóloga do AME Pariquera-Acu realizaram uma visita ao setor de oncologia do Hospital Regional Leopoldo Bevilacqua (HRLB). A ação foi promovida pela Comissão Interna de Humanização junto ao setor de matriciamento do ambulatório em parceria com o hospital com o objetivo de fortalecer a comunicação entre os serviços.
Durante a visita, os profissionais conheceram as salas de atendimento e puderam conversar com as equipes de enfermagem, médica e de psicologia. A psicóloga Carina Rodrigues explicou que o AME passou a disponibilizar atendimento mais simultâneos possíveis e muitas vezes imediatos aos pacientes que recebem diagnóstico oncológico no AME. “A visita facilitou o entendimento da continuidade do atendimento realizado no hospital após o diagnóstico, aumentando nossa segurança para tranquilizar os pacientes com informações fidedignas do setor oncológico”, afirmou a psicóloga.

Compartilhar

Assine Nossa Newsletter

Receba as últimas novidades em seu e-mail

Esse site usa cookies para melhorar a sua experiência de navegação. Ao continuar navegando, você concorda com estas condições da nossa Política de Privacidade.

Aceito