Tags

Setembro Amarelo: AME Pariquera-Açu realiza ações voltadas à prevenção do suicídio

17 de setembro de 2020

No dia 11 de setembro, a Comissão Integrada de Humanização (CIH) e a Diretoria do AME Pariquera-Açu realizaram o lançamento das ações voltadas para a Prevenção ao Suicídio – Setembro Amarelo. A inauguração da Sala Setembro Amarelo contou a presença da coordenadora administrativa da Unidade, Eloisa Sales Negro, da diretora técnica, Dra. Maria Fernanda, da médica do Serviço de Matriciamento, Dra. Adriana, do coordenador assistencial Andrio Rangel, das enfermeiras Katya Prete e Tatiane Xavier, a coordenadora da CIH, Adriana Fernandes, e Ana Carolina, também da CIH.
A sala foi idealizada para que os colaboradores se sintam cuidados através de um espaço de reflexão, meditação ou relaxamento. O objetivo é contribuir com a convivência consigo mesmo e com o outro, através de um ambiente temático e descontraído, com elementos de aconchego que estimulam a reflexão. O espaço ficará aberto aos colaboradores de segunda a sexta-feira, das 09 às 18 horas, até o dia 30 de setembro.
Além da Sala Setembro Amarelo, a coordenadora da CIH também anunciou a realização de outras ações, como o mural do incentivo localizado no corredor do piso 1 e o mural da troca de incentivos na copa, onde os colaboradores podem de forma voluntária deixar mensagens positivas aos seus colegas. As equipes também receberam os tradicionais lacinhos amarelos e foram liberados a usar camiseta ou qualquer item amarelo nas sextas-feiras de setembro.
]
Inauguração da Sala Setembro Amarelo

Compartilhar

Assine Nossa Newsletter

Receba as últimas novidades em seu e-mail

Esse site usa cookies para melhorar a sua experiência de navegação. Ao continuar navegando, você concorda com estas condições da nossa Política de Privacidade.

Aceito