Tags

SIPAT aborda saúde mental e movimenta a unidade com gincana

4 de agosto de 2021

Por Mônica Bockor

Promovida pela CIPA, a Semana Interna Prevenção de Acidentes do Trabalho (SIPAT) reforçou a importância da segurança no trabalho junto aos colaboradores do AME Pariquera-Açu. A programação realizada nos dias 28, 29 e 30 de julho contou com vídeo, paródia, palestra e até gincana entre as equipes.
A psicóloga Carina Costa Rodrigues abordou os cuidados com a saúde mental na palestra “Os impactos da pandemia na sua vida”. No último dia, a tão esperada gincana de perguntas e respostas movimentou todo o ambulatório.
A ideia era criar um ambiente de auditório com público animado e com as equipes inscritas disputando um quiz. Os colaboradores entraram no clima e responderam a uma série de perguntas sobre temas sobre a unidade, segurança do trabalho, resíduos e combate a incêndio. De forma didática, os assuntos reforçaram medidas importantes para manter a segurança e a saúde dos trabalhadores.
Os nomes das equipes foram inspirados com grande criatividade, sendo que a campeã da Gincana foi a equipe “Imunizados”, formada pelos colaboradores Danielli Ferraz Bueno, Edson Antunes de Lima e Juciléia Cristina Teixeira.
A CIPA agradece o envolvimento e a participação de todos na realização do evento.
 

Compartilhar

Assine Nossa Newsletter

Receba as últimas novidades em seu e-mail

Esse site usa cookies para melhorar a sua experiência de navegação. Ao continuar navegando, você concorda com estas condições da nossa Política de Privacidade.

Aceito