Tags

Hospital Regional de Registro abre processso seletivo para 13 cargosHRR

28 de fevereiro de 2020

Vagas são para contratação imediata e cadastro reserva. Inscrições devem ser feitas de 9 a 11 de março
Administrado pelo Instituto Sócrates Guanaes, o Hospital Regional de Registro “Dr. Sergio Aluísio Homem Torres” abre seu primeiro processo seletivo de 2020. São 13 cargos com salários que variam de R$ 1.208,31 a R$ 3.670,39, sendo que as vagas serão para contratação imediata e cadastro reserva. Também há vagas para PCDs (pessoas com deficiência). Interessados devem se inscrever no dia 9, 10 ou 11 de março, das 9h às 15h, no próprio Hospital (localizado à Rodovia Régis Bittencourt, Km 449 – marginal Norte). 
Para se inscrever é preciso apresentar ficha de inscrição preenchida, bem como todos os documentos exigidos como pré-requisitos para cada cargo (originais e cópias). Todas estas informações e o detalhamento do processo podem ser conferidos aqui no site (no menu superior, clique em Trabalhe Conosco e selecione a unidade Hospital Regional de Registro para acessar o Edital e a Ficha de Inscrição do processo 001/2020).
O processo seletivo contará com prova de conhecimento técnico para cada área de atuação, além de conhecimentos em informática e entrevista coletiva. Todas as etapas são classificatórias e eliminatórias. Não serão cobradas taxas dos candidatos. 
O HOSPITAL
O Hospital Regional de Registro conta atualmente com 350 colaboradores contratados pelo Instituto Sócrates Guanaes. No ano passado, realizou mais de 13 mil atendimentos ambulatoriais, 3 mil atendimentos de urgência e emergência, 124 mil exames de imagem e laboratoriais, 3.559 internações e 2.444 cirurgias. A Unidade foi construída pelo Governo do Estado de São Paulo através do “Saúde em Ação”, programa da Secretaria Estadual da Saúde em parceria com o Banco Interamericano de Desenvolvimento (BID).
Confira os cargos:
– Auxiliar de Farmácia
– Auxiliar de Rouparia
– Enfermeiro Centro Cirúrgico
– Enfermeiro de Educação Continuada
– Enfermeiro Pediatria
– Enfermeiro UTI Adulto
– Enfermeiro UTI Pediátrica
– Farmacêutico Clínico
– Lactarista
– Maqueiro
– Técnico de Enfermagem
– Técnico de Enfermagem – Centro Cirúrgico
– Técnico de Enfermagem do Trabalho

Compartilhar

Esse site usa cookies para melhorar a sua experiência de navegação. Ao continuar navegando, você concorda com estas condições da nossa Política de Privacidade.

Aceito