Tags

AME Pariquera-Açu realiza processo seletivo para 8 cargos

21 de outubro de 2021

Por Mônica Bockor

Inscrições presenciais devem ser feitas de 26 a 28 de outubro

O Instituto Sócrates Guanaes abrirá inscrições para o Processo Seletivo 001/2021, visando preencher vagas no Ambulatório Médico de Especialidades (AME) de Pariquera-Açu/SP. São oito cargos: Agente de Higienização, Auxiliar Administrativo Pleno, Auxiliar de Atendimento Pleno, Controlador de Acesso, Copeiro, Farmacêutico, Fonoaudiólogo e Psicólogo. Interessados devem realizar a inscrição no dia 26, 27 ou 28 de outubro, na própria Unidade (Rua Fernando Costa – Centro de Pariquera-Açu), das 9h às 14h.
O processo seletivo é para contratação imediata e formação de cadastro reserva e há vagas também para pessoas com deficiência (PCD). Os salários variam entre R$ 1.236,96 e R$ 4.095,51. haverá prova de conhecimento técnico em cada área de atuação e de informática, além de entrevista coletiva/grupo. As etapas são classificatórias e eliminatórias.
No ato da inscrição será preciso apresentar documentos em via original e cópia. Clique aqui para acessar o edital completo.

Compartilhar

Assine Nossa Newsletter

Receba as últimas novidades em seu e-mail

Esse site usa cookies para melhorar a sua experiência de navegação. Ao continuar navegando, você concorda com estas condições da nossa Política de Privacidade.

Aceito